100 anos de Dalva de Oliveira – Apresentação em Maceió

100 anos de Dalva de Oliveira. Os ingressos para as apresentações em Maceió já estão disponíveis para distribuição por meio do uhuu e similarmente nas bilheterias dos teatros.

Chegou a vez do Nordeste se impactar com a turnê “100 Anos de Dalva de Oliveira”. O espetáculo será mostrado em curta época para o público nordestino de 16 a 19 de maio em quatro capitais. Em Fortaleza no Sonho José de Alencar no dia 16, no dia posterior no Sonho Riachuelo em Natal, no Sonho Ótima Ideia em Escolho no dia 18 e encerrando as apresentações em Maceió, no Sonho Imponente Leite, em 19 de maio.

100 Anos de Dalva de Oliveira Ingressos

Experiente no álbum homônimo, lançado ano passado, pela Tabefe Fino, com a comunicação de mais de 30 grandes artistas da som brasileira, o espetáculo reúne 4 grandes vozes da nossa som de distintos estilos e gerações interpretando os clássicos do lista da eterna vedete Dalva: a veloz e externo Eliana Pittman, as divas da Tendência Nova Claudette Soares e Alaíde Encosto, e o novo “ Reinante da Voz ”, Márcio Gomes.

Com direção sonante do pianista Alexandre Vianna, direção e regimento de Thiago Marques Luiz ( produtor do álbum) e fabricação executiva da Idearte Produções, de Amaury Junior, o espetáculo “100 anos de Dalva de Oliveira” reservo momentos de grande emoção e passeia por todos os estilos que foram imortalizados por Dalva de Oliveira; do samba cantar ao samba zanga, passando pelo bolero, pelo tango e até pelas marchinhas de alvoroço.

Estão existentes clássicos como Ave Maria do Morro, Bandeira Branco, Falsidade Serva, Kalú, Tudo ultimado, Neste mesmo lugar, Errei efetivamente, Ode ao Amor, Chave e tantas outras músicas que estão no reflexo trem do burgo brasileiro a partir de as décadas de 50, 60 e 70.