Maceió: 5ª cidade mais violenta do mundo

No domingo, dia 16 de março, o Fantástico, da rede Globo, veiculou matéria sobre a cidade de San Pedro Sula, que fica em Honduras, considerada a mais violenta do mundo. A pesquisa foi feita pelo Consejo Ciudadano para la Seguridad Pública y la Justicia Penal do México. A entidade de pesquisas é considerada uma das mais respeitáveis do mundo, segundo a própria rede Globo.

Mas o que mais me chamou a atenção foi que, na hora de mostrar a pesquisa, aparece Maceió, como a 5ª cidade mais violenta do planeta e a primeira do Brasil!

Gente! Isso é muito sério!

Está na hora de acordarmos e cobrarmos verdadeiramente por medidas sérias e drásticas para esse problema. Ou você não mora aqui? Porque eu estou com medo de onde vamos parar! Essa é a nossa cidade, onde vivemos! Acorda Alagoas!

Não vamos aceitar as mentiras divulgadas por esse governo incompetente! Estamos em ano de eleição. Não vamos mais engolir lorota desses políticos safados, que não valem nada!

No próximo domingo, o fantástico vai mostrar matéria sobre as 10 cidades mais violentas do mundo. Desse total, três são brasileiras e a nossa capital está no topo da lista. A Globo vai mostrar porque Maceió e as demais estão nessa situação. Assistam! se informem!